quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Intercedendo por você!

Por diversas vezes após o culto, percebia que alguns irmãos(a) nos procuravam pedindo para que oressem por eles, outras vezes me traziam um pedido de oração por escrito, passei então a relacionar esses pedidos em um caderno, que o denominei Meu Caderno de Oração.
Mas hoje (17/02/11) ao meditar a cerca da oração, veio então ao meu coração o desejo de compartilhar com você esse propostio, de orar por essas pessoas.
Aqui no jovens intercessores você terá um espaso para fazer o seu pedido, e me comprometo á está consagrando por tua vida, crendo que Deus irá trazer a resposta para nossas orações.
Oração é trazer alguém no coração. É colocar-se no lugar de outro e pleitear sua causa, como se fosse sua. A Biblia nos manda orar uns pelo outros (Tg 5.16).
Interceder é colocar-se entre Deus e os homens, como faziam os sacerdotes (Nm 16.48). Somos chamados a sermos sacerdotes (1 Pe 2.9).
O Blog JOVENS INTERCESSORES, foi criado com o objetivo de interceder uns pelos outros, crendo que Deus responderá as nossas orações em tempo oportuno.


Faça parte desse grupo de Jovens Intercessores.


PARA FAZER O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO BASTA CLICR em COMENTÁRIOS.

24 comentários:

  1. A Biblia diz que bendita é a nação cujo Deus é o Senhor. O meu pedido de oração é para todos aqueles país em que Jesus não é dito como Senhor. Oremos para que o Senhor levante pessoas dispostas a pregar o evangelho nesses lugares.
    Querido amigo, essa pessoa pode ser você!

    ResponderExcluir
  2. meu pedido de oração é pelas tribos indígenas que ainda não tem a bíblia escrita em sua lingua. Que Deus levante mais escritores da bília para países e povos que ainda não tem acesso a Palavra de Deus'

    ResponderExcluir
  3. Bom, rs meu pedido não é para outros povos ou para outros países, talvez eu ate esteja sendo egoísta, mas tou precisando de oração, pois tenho promessas de Deus pra ser usada no louvor, e ja tem mais ou menos 1 ano, então to precisando muito de outra confirmação de Deus, sem falar que minha vida sentimental tá de mal a pior rs' (meesmo) orem por mim, gente, preciso que Deus fale comigo.

    ResponderExcluir
  4. OI meu nome é Tassiana,gostaria de perdi para vcs Orace por mim para DEUS abri porta de emprego e por meu casamento. obrigada e que Deus continue abençoando vcs. beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Pedido de Oração é pelo Silmar que está tentando suicídio, pela Geisa que está desviada dos caminhos do Senhor e está na prostituição, pelo Sinval tbém desviado e pela Maria da Glória
    que é a esposa do Sinval e Mãe da Geisa e do Silmar que está enfrentando essa Barra Sozinha.
    Desde já Agradeço as Orações.

    Deus Continue Abençoando Poderosamente a Vida de Vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa tarde! Eu peço oração pela minha famíliaaa! Pelo meu casamento para que Deus possa abençoar sempre + e +!
    Peço encarecidamente pelas viidas...
    Do meu pai,meus primos.
    Peço também pelo meu irmão para que ande sempre nos caminhos do sehor!Peço tbm oração pela minha sogra para que Deus adentre na vida dela.
    Tbm peço pelo meu esposo para que Deus sempre esteja na vida dele.E,ele fique firme e forte com o senhor Jesus!!
    Qro mtooo agradecer a Deus pela minha viidaaaaa!!
    Pelas bençãos concedidaas...
    Papai do céu te amoooo mtoooooo!
    Irmãos mto obrigada pela oração!Que o senhor Jesus seja com vcs!!
    Que a graça dele esteja constantemente sobre suas viidas!Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz do Senhor Jesus em vossas vidas queridos.
    Peço oração pela minha vida espiritual, tenho sofrido muitas crises existenciais e muitas vezes parece q tudo ao meu redor conspira contra mim, questionamentos tem sufocado minha mente e minha alma está agonizando. Porém eu creio no Deus de amor e sei que todo esse desgaste e ânimo dobre fazem parte de batalhas!
    Estou muito encarecida de vossas orações, me ajudem!

    desde já agradeço, Raiza Cezar.

    ResponderExcluir
  8. bom meu pedido e pela minha vu=ida sentimental,peço a sua oraçao pra mim ajudar pq nao ta muito bom.e tb pelo vesti=bular pra Deus mim dar sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz, meu pedido de oração é para nossa congregação que está crescendo e junto com o crescimento sempre tem provações, que o SENHOR dê forças a cada um de nós para suportar essas provas e sempre cantarmos o hino da vitória!

    Obrigada e fique na paz!

    http://amoratisenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Graça e Paz|!
    Meu pedido de oração é pela minha saúde. Sou portadora de esclerose múltipla em cadeira de rodas há 4 anos, enfermidade esta, sem cura para a medicina.Minhas forças para orar estão esmorecidas. Tenho pedido oração onde encontro uma porta aberta, isto, aqui na terra pois bem sei que as portas do céu estão dia e noite abertas.
    Peço orar por mim.
    Deus seja louvado|!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. peço oração por uma amiga ela se chama CELMA q se afastou da presença de deus, ela se revoltou com falsas profecias recebida, seu marido estava com cancer terminal e recebeu varias profecias de curas,e meses depois o esposo veio a falecer, ela ficou revoltada e se afastou, hoje se encontra no mundo fazendo a vontade de satanas, peço que lhe ajude em oração para q o senhor a traga de volta ao seu redil obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida manu, Deus te abençoe por essa iniciativa de cirar um blog para esse fim.É impressionante o poder da oração em nossas vidas, no entento, muitas vezes é a última coisa que fazemos: orar.
    Queremos resolver tudo com nossas próprias forças e, quando nào conseguimos, procuramos ajuda pela oração.

    Quero fazer um pedido especial de oração pela minha mãe, Dolores, 80 anos, diabética e hipertensa.
    Obrigada, amada.
    Fátima

    ResponderExcluir
  13. Manuu coloquei seu blog no meu quadro "Blogs que eu indico"...vou ajudara divulgá-loos...um abraçoo...continuo pedindo orações pela obra Missionária, Pra que Deuus levante Pessoas sensíveis a voz dEle, para que Deus possa levantar Tradutores da bíblia em povos ainda não alcançadoos, peço também por todos os missionáriso que estão no campo de batalha...

    Amém'

    ResponderExcluir
  14. Olá irmã! Gosto muito de seu blog e desde já sou seu seguidor. Vamos orar pelas famílias. Fique com Deus. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Pedido de oração!
    > >
    > >
    > > Essa criança é de Arapongas, por favor vamos nos unir em oração
    > >
    > > Passe adiante ...
    > > Preciso te pedir um favor, vamos formar uma campanha de oração, para um filho de uma irmã, que tem cinco anos. Ontem eleestava brincando em cima de um puff, quando ele pulou o puff lançou ele em cima de uma mesa de vidro, ele perfurou o pulmão, o figado, tbm formou um coagulo na cabecinha dele, o pior é que ele está com um caco alojado na coluna, está em coma induzido, a cirurgia dele durou 7 horas ontem, conseguiram estancar a hemorragia, mais infelizmente pela madrugada a hemorragia voltou, só ontem ele tomou 6 bolsas de sangue, durante o percurso da casa dele, até o hospital ele teve uma parada, mas graças ao bom DEUS, conseguiram reanimá-lo. Por favor, passe adiante, para que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique. Conto com suas orações, passe para quem voce puder, é um pedido pra os servos de DEUS !! NÃO FIQUEMOS ALHEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO

    Pedido feito por Leina Nobre Saraiva da UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS.
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  16. OREM PELO RAFAEL SOBRINHO DE UM PASTOR AMIGO MEU, DEPOIS DE UMA QUEDA ENTROU EM COMA INDUZIDO, VAMOS ORAR AMÉM??? DEUS PODE FAZER UM MILAGRE E AGIR NO SISTEMA NERVOSO DELE, ELE TEM 14 ANOS. DEUS ABENÇOE A TODOS QUE NOS AJUDAR EM ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor, necessito muito da oração de vc's .
    Estou numa fase espiritual difícil .
    Preciso muito de prosperidade espiritual .
    E quero muito ser uma verdadeira adoradora e JAMAIS deixar meu dom morrer .
    Deus abencoe a todos .

    ResponderExcluir
  18. Quero poder fazer parte de seu projeto mesmo distante, e tenho certeza que oração é a chave da vitória, quero te indicar um livro chamado "A oração eficaz pelos perdidos", do autor Lee E. Thomas, este livro mudou direção e minha vida de oração.
    Desejo de todo coração que Deus derrama muita paz e unção sobre tua vida um grande abraço.
    visite, comente e siga:
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. será uma honra ter vc no nosso blogs, fica com DEUS

    ResponderExcluir
  20. Olá Amada,a Santa paz do Senhor!Mas uma vez venho pedir para entrarmos em comunhão e juntos orarmos por tds as famílias,o inimigo tem tentado contra as famílias, e família é projeto de Deus.Orem pela restituição de meu casamento.Creio nesse Deus a quem servimos!Amém!

    ResponderExcluir
  21. Peço oração para o Roberto duprat que vai fazer prova amanhã di a02/11 para a residencia medica em Neuro-cirurgia aqui no Rj.E um jovem cristão e precisa passar.Obrigada pela a oração.PAZ!

    ResponderExcluir
  22. A Biblia diz: Por está causa me ponho de joelhos perante o Deus que está no céu.

    ResponderExcluir
  23. A PAZ DO SENHOR JESUS.
    EU E MINHA ESPOSA PEDIMOS ORAÇÃO PELO NOSSO CASAMENTO, PEDINDO QUE O NOSSO SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO, E TAMBÉM POR TODA NOSSA FAMÍLIA.
    QUE DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  24. Olá minha irmã !
    Louvo a DEUS pela sua vida primeiramente , porque hoje são poucos que realmente sentem o prazer de está orando .
    Assim como vc , sou intercessora de vidas e aqui te peço irmã, que vc possa está orando pela minha vida ministerial , para que DEUS me dê forças para continuar nesse caminho, para que somente o nome dEle venha ser louvado.
    Que o SENHOR JESUS continue te abençoando fortemente minha irmã , com fortalecimento, discernimento, sabedoria que vem do Rei dos reis.

    Ass: Carol Sales
    Vila de Abrantes / Camaçari/BA

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO